quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Festa Puffles

Olá pinguins vocês ja devem ter notado que a Festa Dos Puffles já começou!!

Ela tá muito legal e aqui estão algumas dicas:

  • A Área Vip está bombando, é o lugar preferido dos Puffles marrons por que foram eles que construiram tudo, inclusive se você tem um avental de café, pizza, bolo ou pipoca é só você ficar com ele na frente da mesa escolhida e dançar e.... pronto! A mesa estará com o prato colocado!
  • Na Cobertura, em cima da Área Vip, tem o lugar para todos dançarem a todo vapor, e são vocês que escolhem que música vai tocar!
  • No Dance Club, é o paraíso dos Puffles roxos, então prepare-se para dançar até esquentar as penas!
  • No Plaza, tem um item de graça: um boné do Puffle azul.
  • No Iceberg, é o paraíso dos puffles Rosa, tem alguns pulando corda e alguns na cama elástica e... como se esperava, tem até um nadando!
  • No Iceberg, è muito bom para você fazer ginastica, porque tem uma Torre para Arranhar gigantesca e você pode ficar subindo e descendo lá para ficar mais elástico.
  •  Na Floresta, os Puffles azuis arrasam pulando naquelas bolinhas da piscina de bolinhas!
  • Na Piscina Subterranea, é um ótimo lugar para os puffles pretos, pois lá é muito radical! Tem uma pista de skate para seu puffle preto praticar e um botão secreto que quando você clica nele, as janelas fecham e os puffles pretos ficam todos pegando fogo!
  • No Farol, os puffles amarelos usam toda a sua criativiade para a pintura e teatro! E ainda por cima, se você fica em baixo do lugar da placa, o puffle artista escreve seu nome e pinta seu pinguin com  a sua cor! Que demais!
  • E é claro, não podemos deixar de homenagear os puffles verdes, que estão tomando conta do Posto de Observação, fazendo malabarismo e voando com seu chapéu de hélice, e é claro, correndo em volta da lampada gigante do Posto!
  • E por último, e não menos importante, O SHOW DOS PUFFLES!!!! Para participar, é só você pegar seu puffle para passear e levar ele lá, não se esqueça de deixar ele com muita energia! Depois, você acompanha ele até a partida e dança! O resto é com ele! O seu puffle faz tudo direitinho, e pode até alcançar o 1° lugar!
Bom pinguins, é isso, se divirtam muito com a festa e...
Pinguinando!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Coins for Change, e mais!!!


Olá, Pinguins!

Em dezembro, vocês doaram mais de 12 bilhões de moedas para ajudar crianças do mundo todo durante a Coins For Change. Além disso, nos últimos dias, nossa equipe recebeu um monte de e-mails falando das enchentes no Rio de Janeiro e de como vocês estão estendendo a nadadeira a quem precisa.

110131_PT.jpg
 
Demais, pinguinzada! É muito bom saber que vocês se importam com os outros e com o meio ambiente.

Apesar de a Coins For Change 2010 já ter acabado, a pinguinzada continua ajudando - o ano inteiro! Vocês sabiam que parte de toda assinatura do Club Penguin é destinada a ajudar crianças do mundo todo? Valeu por fazerem a diferença!

Para descobrir como ajudar mais, acessem a página Cidadania Global no nosso site. Se vocês tiverem outras ideias, contem para a gente nos comentários!
 
Até mais e... Pinguinando!
Postado por BabiAndrade9

Mais histórias sobre puffles e novos livros


Olá, Pinguins!

No blog Opinião de ontem, a gente postou um comentário muito legal do Campeao2010. Mas as histórias de puffles que a pinguinzada escreveu foram tão criativas que a gente decidiu postar mais algumas hoje! Aí vão elas:

Rauls3: Os puffles do Sensei: Todos no Club Penguin têm um puffle, mas tem alguém que ninguém nunca viu com um puffle - o Sensei. Dizem que os puffles do Sensei são dessas cores: um é cinza, outro é preto e outro é branco. Eles são muito bons em Desafio Ninja. O preto é bom no do fogo, o branco é bom no da água e o cinza é mestre da neve. 
 
Banana Prata: Oiee Billybob! Bom, a história de puffle começa quando... Um cientista estava trabalhando na sua nova criação. Era um puffle, mais ele não era comum. Ele era marrom! O cientista disse: "Já que deu certo a minha expêriencia, eu devia tirar uns dias de férias no navio!" Quando chegou, ele e sua amiga Beli (a puffle) ficaram com medo, mas entraram no navio! Depois de dois dias, começou a chover muito, mas muuitoo forte mesmo, e de repente... O navio afundou! O cientista foi resgatado, mas a Beli se perdeu num lugar que ninguém conhecia até essa festa (a Expedição à Natureza) começar. Fiimmm!!

Cherry Be: Oi Billybob! Se eu escrevesse uma história sobre um puffle, ela seria baseada num puffle marrom muito inteligente, chamado Terra. Esse puffle descobre uma nova caverna com uns puffles meio esquisitos de cor indefinida. Ele explora esse mundo e descobre muitas coisas interessantes... Como: sabia que, nesse mundo, os puffles que cuidam dos pinguins? Valeu Billybob!

Um puffle cuidando de um pinguim... Essa história deve dar uma aventura e tanto!

Isso me lembra um novo livro sobre puffles que acaba de ser lançado no Brasil. Agora vocês podem conferir mais três livros do Club Penguin em português: Um Dia de PuffleQuadrinhos e O Super-Repórter. Olha só:

PTbooks2.jpg

O que vocês acharam dos novos livros? Contem para a gente de qual livro do Club Penguin vocês mais gostam!

Até mais e... Pinguinando!
Postado por BabiAndrade9

Opinião: Segurança


blog_110208.gifOlá, Pinguins! 

É hora de outro blog Opinião! Na semana passada, a gente perguntou qual cor de puffle você seria e por quê. Muitos de vocês disseram que seriam um puffle arco-íris porque eram uma mistura de todas as cores. 

Olha só o que narigudo88 escreveu:

Se eu fosse um puffle eu seria o puffle arco-íris. Eu sei que isso é uma lenda, mas eu acho ele tão fofinho! Poxa, equipe do Club Penguin, vamos procurar o puffle arco-íris! Ele deve existir! Dizem que é uma lenda mas eu não vou desistir de procurar!!!

Valeu pelos comentários geniais, pinguinzada! Nossa equipe se divertiu lendo suas escolhas.

Esta semana, queremos perguntar uma coisa diferente. Para comemorar o Dia da Internet Segura, a gente quer saber o que vocês estão fazendo para manter a ilha segura para todos os pinguins. Você ajuda dando passeios, protegendo a ilha como um agente secreto ou reportando jogadores que quebrem as regras? Conte para a gente sua melhor dica de segurança nos comentários!


Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando! 
Postado por BabiAndrade9

Nova decoração puffle( e pins)


Olá, Pinguins!

Nossa equipe viu um monte de iglus decorados com o tema dos puffles! Parece que vocês encontraram os pôsteres secretos no catálogo Iglu Doce Iglu. Vejam como ficou o iglu do Aidan507:


blog_110210.jpg

Contem para a gente: o que acharam do novo catálogo?

Aliás... Alguns de vocês devem ter notado que tem DOIS pins escondidos esta semana. Nossa equipe vai esconder dois pins diferentes a cada duas semanas até o fim de março!

Não vou abrir o bico ainda, mas em breve vamos dar uma espiada nas novidades dos puffles para o próximo mês. Fiquem ligados!

Até mais e... Pinguinando e um ótimo fim de semana!

Postado por BabiAndrade9

P.S: Eu não coloquei meu pin porque eu to em outro computador que não tem aquela imagem

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Itens de puffles na Loja de Presentes

Olá, Pinguins!

Recebemos muitos comentários legais no blog Opinião de ontem. Parece que vocês gostaram mesmo do puffle marrom!

Falando nisso, já vimos um montão de pinguins usando a camiseta do puffle marrom lá na Loja de Presentes. Nossa equipe achou demais! Se você ainda não tem uma, dê uma olhada no novo catálogo e conte para a gente o que achou.   


110204_PT.jpg
Qual é o seu item favorito do catálogo? 

Mudando de assunto, nossa equipe tem grandes planos para os puffles depois da Festa dos Puffles. No próximo mês eu abro mais o bico para falar sobre isso - fiquem ligados aqui no blog!

Até mais e... Pinguinando!






quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Banner

Olá pinguins hoje eu tenho uma ótima noticia!
O blog agora tem Banner!!
Olha só a imagem dele:

Ele não é lindo??
Bom é isso e..
Pinguinando!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nova peça: os Pinguins que o tempo Esqueceu



Hey gentel! Chegou no palco a peça:  Os Pinguins que o Tempo Esqueceu. E como em todas as peças, nessa também tem o catálogo Figurino.

Aqui vai o SWF:



Clique aqui se quiser ver o SWF maior.

O item escondido é a "Saia de grama". Basta você clicar na letra E para compra-la como mostra na imagem.



E nele também tem um plano de fundo disponível para todos os pinguins como sempre por apenas 60 moedas.











O que vem em Fevereiro

Olá, Pinguins!

Valeu pelos comentários no post de ontem. É demais saber que vocês estão sempre prontos para fazer a diferença no mundo!

No mês passado, nossa equipe mostrou para vocês algumas novidades. Vimos um monte de puffles marrons pela ilha desde então... E tem muito mais para os puffles em fevereiro e março! Aqui vai uma espiada em algumas coisas que estão chegando logo, logo:

fevereiro_110201.jpg


Além disso, olha só o que vem por aí este mês:

* A grandiosa Festa dos Puffles, que começa dia 18
* Puffles marrons para serem adotados no Pet Shop
* O retorno da Assombração da Ópera Viking no Palco (com o pin que VOCÊ escolheu!)

Teremos mais para as próximas semanas, então continuem visitando o blog para saberem os detalhes.

O que vocês esperam de fevereiro? O que será que tem nessas fotos aí em cima? Como sempre, queremos saber suas ideias - deixem nos comentários!
 
 

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aniversário do Planet Club Penguin

Olá pinguins hoje eu tenho uma comemoração muito especial para o Blogger.
Dia 5 de Fevereiro o Blog vai fazer 3 meses, e então eu poderei postar não só nesse blog, também em muitos outros.
Então, tenho o prazer de anunciar que, o Planet Club Penguin tem 3 meses de diversão e de curiosidades para você!!
E para animar, que tal uma tirinha?
E a claro, meu novo By:

É isso e,
Pinguinando!