segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novo by

Pinguins do mundo do cp, criei um novo by porque aquele estava com a roupa muito antiga...


Aqui está:




Espero que tenham gostado!


Bjkas

Novo desenho: Music Jam

Oi, pinguins!

Se vocês não repararam, o CP lançou um novo desenho para colorir do Music Jam! Ele poderia ser mais enfeitado, sei lá, mais fico muito bonitinho...

Aqui está:

Até mais e....
Pinguinando!


domingo, 3 de julho de 2011

Music Jam

Olá, Pinguins!

Graças a vocês a Music Jam deste ano foi demais! É muito legal ver a pinguinzada toda fazendo a dança do robô e formando suas próprias bandas.

Ouvimos dizer que muitos de vocês não queriam que a festa acabasse... Vocês pediram... e a gente ouviu!



Adivinhem só... Vamos estender a Music Jam para vocês! Agora TODO MUNDO pode aproveitar a festa por mais uma semana!

O que vocês vão fazer nesse tempo a mais de festa? Contem para a gente nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!




Boas vindas aos novos amigos!

Olá, Pinguins!

Esta semana, estamos comemorando nossas lembranças favoritas do Club Penguin dando boas-vindas aos pinguins novos na ilha! 

Ouvimos dizer que muitos de vocês queriam ter recebido algum item quando eram novos na ilha. E adivinha só? Para começar a celebração, cada jogador novo receberá dois itens: um novo plano de fundo e um novo chapéu! Olha só:

blog_110626.jpg

Também daremos esses itens para TODO MUNDO! Se você já tem um pinguim, esses dois itens novos serão adicionados ao seu inventário como parte da comemoração! O que vocês acharam?

Mudando de assunto... Teremos mais espiadas e uma notícia especial aqui no blog hoje e amanhã. Fiquem ligados! 

Até mais e... Pinguinando!




Noticias sobre os Bastidores!

Olá, Pinguins!

Este blog é para deixar vocês antenados sobre o que a gente tem feito esta semana. A gente queria contar um pouco mais sobre o que a nossa equipe está fazendo nos bastidores. 

Festa da Aventura este mês - Estamos dando os toques finais no evento deste mês... a Festa Ilha da Aventura! Ainda não posso abrir muito o bico, mas ouvi dizer que um certo pirata pode aparecer por aí...

Catálogo de roupas e jornal - Estamos fazendo algumas atualizações nos nossos sistemas, então o jornal e o catálogo de roupas deste mês serão lançados no começo da semana que vem em vez de hoje. Não se preocupem, eu aviso vocês assim que ficarem prontos. Aí vai uma espiada no catálogo:



Novos itens grátis - Ainda estamos distribuindo os dois itens novos para a pinguinzada. Vai demorar alguns dias para o Chapéu Vermelho e o Plano de Fundo Nuvem Azul caírem na conta de todo mundo.   

Bugs exterminados - A gente consertou vários bugs ontem à noite, então vocês já podem voltar a jogar Desafio Ninja. Também resolvemos alguns problemas com o DJ3K que estavam fazendo o Flash Player ficar congelado. Valeu por avisarem a gente desses bugs e ajudarem a deixar o Club Penguin melhor para todo mundo!  

Novos jogos - Estamos trabalhando em alguns projetos de novos jogos. Graças à pinguinzada que testou o Patinuffle e algumas outras ideias na fase beta. Vocês deram ótimas opiniões! Teremos alguns jogos novos no site do Beta Team logo, logo.

Deixem suas perguntas nos comentários. Estamos aqui para ajudar!  

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin





E aí pinguins? Gostaram?


Espero que sim!!
Bjkas



Novo designer do CP

Olá pinguins
Não sei se vocês notaram ( acho que sim) mais o club penguin está diferente.... Na seção inicio começa a mudança:


Depois, é no mapa:
E, se nós pinguins vamos a um lugar, aparece uma seta indicando o jogo:


E aí? Gostaram do novo Designer?


Bjkas