domingo, 13 de fevereiro de 2011

Opinião: Segurança


blog_110208.gifOlá, Pinguins! 

É hora de outro blog Opinião! Na semana passada, a gente perguntou qual cor de puffle você seria e por quê. Muitos de vocês disseram que seriam um puffle arco-íris porque eram uma mistura de todas as cores. 

Olha só o que narigudo88 escreveu:

Se eu fosse um puffle eu seria o puffle arco-íris. Eu sei que isso é uma lenda, mas eu acho ele tão fofinho! Poxa, equipe do Club Penguin, vamos procurar o puffle arco-íris! Ele deve existir! Dizem que é uma lenda mas eu não vou desistir de procurar!!!

Valeu pelos comentários geniais, pinguinzada! Nossa equipe se divertiu lendo suas escolhas.

Esta semana, queremos perguntar uma coisa diferente. Para comemorar o Dia da Internet Segura, a gente quer saber o que vocês estão fazendo para manter a ilha segura para todos os pinguins. Você ajuda dando passeios, protegendo a ilha como um agente secreto ou reportando jogadores que quebrem as regras? Conte para a gente sua melhor dica de segurança nos comentários!


Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando! 
Postado por BabiAndrade9

Nenhum comentário:

Postar um comentário