domingo, 19 de junho de 2011

Music Jam

Oi pinguins!
Primeiro queria pedir desculpas pelos 3 meses que eu fiquei sem postar... é que as coisas complicaram para mim e eu fiquei sem tempo para ficar aqui sabe...


Bom, indo direto ao assunnto o music jam ( uhú) finalmente chegou.


Sei que aqui só tem postagem feitas por mim, quando eu estou online do Club Penguin. Maissssss, hoje para começar com uma chave de prata nossa mega postagem enviarei uma foto que nao foi tirada por mim, buáá.
Da Penguin Band!!! Eles costumam estar no Icebergue aqui está a foto:


Essa postagem vai ser looonga então deixa de preguiça e continue a ler...


Agora, voltando.... Nessa festa existem três itens de graça para os não- assinantes não ficarem sem-graça 


Desculpem pessoal.... acabei de receber uma ligação e é urgente! Preciso sair... mais... amanhã vou postar algumas novidades... 


Por favor aguardem ok?


Bjkas 
Estou com pressa


Até mais e ...
Pinguinando!!


Bjs e não me liga to ocupada!

Postado por BabiAndrade9














Nenhum comentário:

Postar um comentário